terça-feira, 30 de agosto de 2011

290.





Eis que faltam 290 dias para o meu casamento, e até hoje não consegui definir um tema só pro dito cujo. Não sei se é por falta de opção ou por muitas delas. Já pensei de tudo nesses meses, estilo parque de diversão, estilo nada, estilo tudo, estilo japinha, estilo nordeste, estilo handmade, estilo bolas mas na verdade eu não estou firme em nenhuma das minha decisões.
Isso é uma coisa importante pra mim, por que meu lado publicitária aflora fortemente e eu ADORO identidade visual. E acho que tudo tem que ser combinandinho. Entende?  Ah! Vai ser né? Só ainda não sei o que combinando com o que.
Em breve terei a primeira "ação" do casamento, onde eu usarei um pouco da identidade visual...essa ação envolve a tal surpresa pras minhas madrinhas, por isso ainda não posso falar dela, mas já tá me dando um empurrão pra eu começar a pensar em como tudo vai ser.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...