sexta-feira, 26 de agosto de 2011

294.

Estou fugindo da pilha de coisas que eu tenho que fazer hoje e venho aqui me entreter um pouco desabafando minhas mágoas, dores e alegrias, pra ver se me dá um pique novo! Peraí que vou pegar um café...
Pronto voltei. Como disse no post anterior o dia de ontem e de hoje, aliás essa semana toda está sendo muito corrida. Não estou dando conta! E quanto mais eu vejo o tanto de coisa que eu tenho que fazer, mais eu não quero fazê-las. Ai! Socorro.
As pessoas não entendem como eu consigo escrever aqui todos os dias, mas minha gente se eu não colocar pra fora, tiver um momento meu, pra absorver tudo o que está acontecendo, eu não vivo.

Então, voltando ao post de ontem...Nessa terça eu recebi um e-mail bem cedinho das meninas do blog Minha Filha Vai Casar, falando de uma promoção em que as 10 primeiras a responderem esse e-mail ganhariam um par de ingressos pra assistir ao filme Missão Madrinha de Casamento. Eu, é claro, respondi na hora, e vejam só, eu ganhei! uhuuuu! E além do filminho, teve um coquetel de inauguração da loja Checklist e lembrancinhas fofas pra todas nós.
Como o filme era sobre madrinhas, fui convidar uma pra me acompanhar. Né? E como é coisa de blogueiras, não tive dúvida em qual das madrinhas eu ia chamar. Era a Liginha mesmo! hehe! E foi uma escolha certa, pois em breve vou rever esse filme com o resto das meninas, e ela não vai poder estar...então foi ótimo!
Tinhas várias outras blogueiras casamenteiras, encontramos pessoas das antigas, amigas de amigas e colocamos as fofocas em dia. Ficamos quase 5 horas só falando sobre casamento! hahaha! Adoro!

Olhaê as foteenhos. Praticamente todas da Liginha.

 Coisas fofas da loja.
 Petisquinhos.
Lembrancinhas.

 Comendo! ahaha

As meninas dos blogs: Ana Petit Marriages, a Paulinha do MFVC e Júlia do OhHappyDay


 Eeeeeee! Cineminha + Pipoquinha+Madrinha=Tudibão!










2 comentários:

  1. genial!
    Fora as descobertas, o público-alvo!!!
    Amei!
    O filme é de passar mal de rir e vou ter que ver de novo e levar o maridão!! ahahahhah ele com certeza vai entender tudo o que eu passei! ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Mari!! Esse post está tudo de lindo!
    A.M.E.I as fotos, flor!
    Tão bom você ter ido nos prestigiar no nosso evento!
    Gostou do filme? Nós passamos mal de tanto rir! Adoramos! ^^
    Tenha um lindo fim de semana, querida!
    Bjks doces!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...