domingo, 28 de agosto de 2011

293 e 292.


Hoje eu sonhei que o meu casamento era AMANHÃ e não tinha, é claro, nada pronto.
Tive que fazer tudo as pressas, mas pareceu que no fim iria dar tudo certo. E no fim da mesmo. Por mais que você tenha odiado seu penteado, como foi o caso da Prill, ou tenha preferido não contratar filmagem, como foi o caso da Liginha, no fim da tudo certo. As pessoas terminam felizes e casadas, e é isso que importa não é mesmo? Isso me tranquiliza um pouco.

Essa semana recebi um e-mail lindo de uma amiga que casou ha pouco tempo. Ela falou que Deus é o melhor cerimonialista que há. E é verdade. Tenho que aprender a confiar mais Nele e saber que tudo sairá do jeito que Ele achar melhor e não do jeito que eu achar melhor.
E vamos ser sinceras...se não tiver algum perrengue, num tem tanta graça, num tem história pra contar no fim das contas...

E está tudo caminhando...só preciso ganhar o dobro do que ganho...mas vai dar tudo certo! hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...