quarta-feira, 31 de agosto de 2011

289.


Recebi um orçamento de cabelo e maquiazy chocanty hoje! Como diz minha amiga Prill, 1.700 dinheiros!!!!
Oi?
Gente, eu ADORO maquiagem! Tenho muita! Mas num cabe esse valor na minha cabecinha.

Sem querer puxar sardinha por meu lado, gente, invista nas fotos, na filmagem, nessas coisas que duram PRA SEMPRE. Tudo bem que a maquiagem ajuda muito as fotos ficarem lindas, mas não faz milagre. Vc é você. E vc vai acordar todo dia SEM maquiagem ao lado do homem que vc esta casando, então prioridades aqui...

A maquiagem da minha mãe era horrível, mas pelo menos ela tem altas fotos pra mostrar isso. E na verdade não era horrível, tava na moda...e vai sabe se quando minha filha casar a maquiagem de hoje vai tá na moda? Quem sabe daqui ha uns 30 anos minha filha escreverá um blog dizendo que a minha maquiagem tava horrível. Quem sabe? Mas uma coisa ela vai poder escrever: minha mãe não gastou muito em maquiagem, mas o casamento dela foi lindo, as pessoas sairam acreditando mais no amor e olha, a fotos são lindas! ;)

Um comentário:

  1. super Prill... hehehe
    mas super real, oq são esses preços, gente?

    ouço dizer que o pessoal desse ramo ainda apela pro emocional. "quanto você está disposto a pagar pelo seu sonho?" né?
    DIY na maquiagem e cabelo, mari! hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...