sexta-feira, 19 de agosto de 2011

302. e 301.


Assuntos Aleatórios:

Ontem fui em outra nutricionista, que queria me dar um golpe. Então estou seriamente desistindo de nutricionistas no momento.
Estou muito satisfeita e confesso que surpresa com a minha vontade e ânimo para comparecer praticamente diariamente na acadei às 6h da manhã! :D Isso tem me feito um bem danado. Não só fisicamente mas na minha mente também.
E outro dia percebi que eu tinha um músculo super bem desenvolto no meu braço, vejam só! haha.

Ultimamente tenho tido muitas ideias bacanas de detalhes e surpresinhas legais, diferentes e econômicas pro casório. Felipe tem participado também dos "processos criativos" o que me deixa bem contente.

Fim de semana a TPM vem me atacando fortemente! hahaha

Tenho trabalhado muito nessa semana. Estou dando um foco especial a criações aqui na empresa e a finalizações no trabalho de fotógrafa. Não cumpri todos os objetivos mas dei uma considerável adiantada. E o fim de semana está cheiinho de coisinhas pra fazer.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...