quinta-feira, 11 de agosto de 2011

310.

Ontem o blogspot não deixou eu postar! :(
Por isso, vou postar o de ontem agora e mais tarde o de hoje.

Ontem fui com mamãe cedinho comprar coisas para uma super surpresa que vou fazer para minhas madrinhas lindas e maravilhosas, que infelizmente ainda não poderei revelar, porque muitas delas leem esse blog. :)
Mas queria falar que ontem, procurando as cores, minha mãe mais uma vez me perguntou o tom de azul do meu casamento! Então resolvi que seria hora de dar pra ela a escala de cores do meu casamento.
Cores são muito importantes pra mim, adoro coisas coloridas ou não coloridas mas bem misturadas. Escolhi essas cores, pois as achei diferentes e alegres, o que combina mais comigo e com a proposta do meu casamento. Cada um deve ter o seu!
E escolher cores logo, pode ser bem legal, pois te ajuda a limitar certas coisas na decoração, nos presentinhos e na papelaria (melhor parte na minha opinião).

Então essa é a nossa escala:

2 comentários:

  1. Quero usar todas ao mesmo tempo agora!! AMEI!! Não vejo a hora da surpresa!!! Tô estourando!

    ResponderExcluir
  2. lindeza! super diferente, super a sua cara! adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...