quinta-feira, 11 de agosto de 2011

309.

Fui ao nutricionista quinta passada e esqueci de escrever aqui sobre isso.
Bom, na verdade não tenho muito o que escrever. haha. Perdi incríveis 1kg! hahaha! Mas estou bem feliz apesar desse lindo resultado.
Ter ido ao nutricionista foi apenas um passo pra uma vida mais saudável. Não segui nem por uma semana direito a receita, por simplesmente não ter tido muita determinação, e por enjoar muito rápido de cardápios muito parecidos. Gosto de ter mais opção. Ok, talvez deveria trocar de nutricionista e foi exatamente isso que eu fiz! Vamos ver se acho alguém que me ajude nas escolhas nutricionais diárias, vou lá na semana que vem...
Mas a minha ida ao nutricionista, me fez ser mais consciente nas coisas que ando comendo, além de me levar de volta à minha vida de atividade física, que eu estou amando! Não é um grande avanço?

Um comentário:

  1. e você sabe quem é nutricionista, né? minha cunha fofa, thais! se precisar... :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...