sábado, 13 de agosto de 2011

307.

Hoje eu quero falar de mais um dos meus fornecedores.
Essa é uma fornecedora mais que especial, pois ela não oferece nenhum produto e/ou serviço, ela oferece a voz! E além disso é uma amiga fofa!
Laurinha. Laura Zandonadi.



Laurinha entrou na minha vida através de um amigo também muito talentoso (que também participará musicalmente do meu casamento) e não saiu mais.
Ela é cheia de amor, palavras bonitas, roupas bonitas, poesia, luz e música. Apaixonada pela vida.
Tem uma voz que dá vontade de levar pra casa e mostrar pra todo mundo.

E eu acho que casamento tem tudo a ver com isso. Compartilhar o que é bom com quem você ama.
Por isso no meu terei o enorme privilégio de ter Laurinha cantando as músicas escolhidas por nós para a cerimônia! Meus convidados são muito privilegiados também viu?

Se você quiser ouvir  e ler  a Laurinha, clique aqui.

2 comentários:

  1. Sendo sobre a Laura, não resistí! Poderiam existir caixinhas de música contendo mini-laurinhas, pra gente poder ter na cabeceira, aí seria só abrir a tampa, quando a gente quisesse pra ouvir sempre sua voz doce!!

    ResponderExcluir
  2. ai, gente. que surpresa linda...
    tô muito emocionada! o que eu posso dizer é que eu tenho MUITA sorte em ter alguém como você por perto, esta amiga tão especial que se tornou.

    quando eu recebi este convite, para cantar na cerimônia, meu coração se encheu de tanta alegria... achei tão lindo e sincero o seu pedido... uma honra, mesmo. pode ter certeza que eu irei me esforçar ao máximo para que saia tudo bem bonito, do seu jeitinho!

    vocês são um presente de Deus, daqueles em caixas enfeitadas, com laço bonito, trazendo muito amor, palavras boas e abraços acolhedores.

    muito obrigada por tudo, mari querida. alguém que antes de eu conhecer pessoalmente já era minha parceira de canção. já era bem falada pelo amigo. já estava aqui no coração. e aqui fez morada.

    muitos beijinhos.
    e beijinhos também pra loeni e seu comentário super fofo aqui em cima! (se fosse facebook eu curtia mil vezes hahaha)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...