segunda-feira, 15 de agosto de 2011

305.

Esse post vai ser inspirado. Por que ele foi feito com muito inspiração mesmo em blogs alheios. hihi.
Bom, sabe que eu sou uma menina muito organizada, tenho que colocar as coisas escritas e arquivadas tanto virtualmente, como fisicamente, como eu disse no dia 317.
Por falar nisso,achei minha pen drive! O que é um começo para recomeçar a organização. hehe.
Eu resolvi ter uma pastinha organizadora para os meus recortes e para arquivar os contratos com os fornecedores, listas, planejamento enfim...Super inspirada no blog da Melina, uma fofa lá de Curitiba, resolvi customizar a minha pastinha. Claro que para isso contei com a ajuda da minha mom, que é muito mais prendada do que eu em coisas manuais como essa.
Eu não vou mostrar aqui como se faz (se vc quiser saber entra no blog da Melina clicando aqui), vou só mostrar como ficou o meu e o que eu tenho arquivado por enquanto..espero que gostem!

Por favor, não reparem as fotos toscas, não tive muito tempo pra me dedicar à isso. (vergonha!)

Olha ele que bonito. Foi muito difícil escolher a estampa!

Detalhes.


Detalhes de dentro.

Lateral.

Dentro dele:
Meu planejamento mensal super útil que eu peguei no blog Vestida de Noiva da Fernanda Floret.

Recortes de coisas que eu gosto das várias revistas.
Montagens que eu faço para dar uma cor e inspirar!


Os contratos dos fornecedores.


Onn! Que lindo ele! Foto tirada pelo noivo mais lindo!

3 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo! Amei ver o que você fez :)
    E obrigada por divulgar o meu blog, chuchu :(

    ResponderExcluir
  2. depois do almoço de hoje, diante deste post aqui... acho que não preciso falar nada, né? hahaha você arrasa, garota! esse casório vai ser uma coisa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...