terça-feira, 9 de agosto de 2011

311.

Últimos acontecimentos:

adoro colocar fotos de noivos com gravatas borboletas pra ver se meu noivo aceita essa proposta! haha

Uma amiga de Felipe nos mandou um super roteiro detalhado da viagem dela pra Patagônia, com custos de tudo, quilo! AHH! Adoro pessoas fofas, super organizadas e solidárias que fazem todo o trabalho chato pra você! Beijo, Juliana!

Estou definindo a identidade visual do casamento e tem ficado bem legal. Estou definindo isso logo agora por que além de eu ADORAR essa parte, eu tenho várias "ações" até o casamento que eu vou usar minha papelaria. Mais pra frente eu mostro!

Marquei a degustação de bolo/bem-casados/cupcakes pra semana que vem, pois eu num vou dar festa, mas pelo menos um bolinho...viu como a gente vai mudando de ideia?  Depois eu conto como foi.

Ai...ainda faltam taaaaantos detalhes...mas tenho me empolgado mais!

2 comentários:

  1. adoro esses posts contando coisas! hehehe
    e falar em identidade visual, vc disse que ia mostrar a sua nova e ainda nadica.

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. acho a ideia do bolinho ótima! vai ser um charme!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...