quarta-feira, 3 de agosto de 2011

317.


Ai, estou tensa!
Não sei onde coloquei minha pendrive CHEIA de coisas de casamento que eu andei pesquisando. OH LORD!
Tudo bem que no meu computador lá de casa, tenho uma pasta com quase 2 Gb de coisas que andei achando por aí desde que eu fiquei noiva, ou até antes. haha. E fora a "pastinha" virtual, eu tenho uma pastinha real (aqui tem um super DIY pra fazer pastinhas lindas, depois mostro a minha), aonde eu guardo recortes de revistas, imprimo tabelas, checklists e etc. E ainda tenho um caderninho que não sai da minha bolsa, que quando eu tenho um insight no meio da rua eu corro nele e escrevo as coisinhas. Ah! E também salvo muitas coisas no meu e-mail, vários links legais...  Mas poxa, nunca é de mais ter referências legais, né? hihi.
Isso inclusive, é uma excelente dica para se dar. Ficou noiva? Já vai colocando TUDO que vc vir de legal em uma pastinha. A minha se chama "Wedding Stuff" (haha) e tem várias subpastinhas como: Noivo, Buquê, Vestidos, Decoração, Ideias Legais, Cabelos, Madrinhas,...(Imagina se eu perco isso? ai...). Vira e mexe eu abro minhas pastinhas, namoro algumas coisas, coloco outras, algumas eu deleto, pq já num tem mais nada a ver com nada e assim vou indo. Ai...tenho que achar minha pendrive, gente!
Vou arrumar meu quarto hoje...amanhã eu conto pra vocês se eu achei.

Beijo.

Um comentário:

  1. só pode ter uma pasta no computador quando já é noiva? hehehe
    porque eu to longe ainda, e já tenho! hahaha
    eu sei, eu sou louca!

    vc vai achar mari, vai sim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...