segunda-feira, 29 de agosto de 2011

291.


Felipe se inscreveu na aula de dança E de fotografia. Ai, o que o amor não faz com uma pessoa?
Ele fala que eu falou muito dele nesse blog. Amor, pode não parecer as vezes, mas eu vou me casar com alguém, e esse alguém é vc. Então nada mais justo eu falar um pouco de você nesse ano que antecede o evento. haha.

To morta desse fim de semana, meu sono tá meio esquisito, mas venho registrar aqui que eu FUI na academia hoje, malhei todas as séries sem roubar (não que as vezes eu roube), e tomei um café da manhã super saudável. Sim, só o café da manhã foi saudável,...na verdade nem me lembro direito o que eu comi nesse dia de tão cansada e com sono que estou nesse momento. E mal começou a semana. Mas já apesar de tudo começamos bem, vai! Dançando e malhando! Somos noivos exemplares!

Vamuquevamu!

Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...