terça-feira, 31 de janeiro de 2012

137. e 136.

Cheguei em casa ontem exausta. Trabalhei horrores ontem, muito mais do que uma segunda-feira precisa. hehe
Enfim, não tive forças em meu ser para escrever aqui ou em lugar nenhum, só queria deitar!

Venho hoje um pouco mais fortalecida, para dizer pra vocês que semana passada perdi 3kg! uhuuu!
Dietinha legal essa! Vamos continuar até sábado pra ver se mais gorduras localizadas me abandonam de uma vez por todas. #noivamagra2012

Mamãe está em mega produção das coisas. Ela tem uma lista enorme de tarefas a serem cumpridas, pobrezinha. hihi. Mas tudo vai ficar tão lindo e perfeito...tenho certeza!

Hoje tenho planejado de ir com Prill lá na igreja pra ela conhecer e ver mais ou menos como será todo o esquema. Vou ver se me inspiro em mais algumas coisinhas tbm..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...