domingo, 15 de janeiro de 2012

153. e 152.

Aff...eu odeio calor com todas as forças.
Não acho maneiro, a não ser que você esteja de férias numa praia paradisíaca, não tem nada de maneiro em ficar soando e grudando horrores o dia inteiro.
Dá uma preguiça de viver, de sair do quarto, de desligar o ar condicionado, de fazer qualquer coisa.
O calor então, é uma das desculpas de não termos ido fazer a pesquisa sobre o aluguel dos ternos, fora isso, tem o trânsito TERRÍVEL nessa minha cidade, que em pleno sábado não nos deixa nos locomover em paz por aí.

Enfim...

Notícias boas do findi:
- Fiz a prova do cabelo (lu) e maquiagem (eu mesma com ajuda da lu) e gostei bastante. Estamos nos ajustes. Vou falar mais sobre isso essa semana.
- Mamãe esta fazendo as lembrancinhas já! Ela é muito eficiente! Além das lembrancinhas, o envelope do convite que está tão lindo que dá vontade de chorar!
- Por falar em convite, a  arte já está começando a ser pensada e venho gostando muito dos pensamentos...

Vamos ver se conseguimos resolver mais coisas essa semana, que é curta e tenho 2 casamentos para fotografar! Uhuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...