segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

161., 160. e 159.



Sexta-feira deu um pane no sistema aqui da empresa, logo no momento que tenho para atualizar meu querido blog! Poxa vida!
Fiquei sem forças para escrever qualquer coisa esse fim de semana, por isso venho hoje com três dias de atraso atualizar vocês da minha vida nubente, como diz minha querida Prill.

Sexta era o dia que íamos fazer nossa lista lá na Leader. Debaixo de chuva (das brabas) fomos eu e Felipe lá para Leader de Icaraí, fazer a nossa lista de presente. Mas aí descobrimos que:

1. A lista que você faz na loja, só poderá ser vista pelas pessoas que forem na loja onde você fez a lista. O que é muito ruim, pois muitos dos meus convidados não moram em Niterói.
2. Você só pode fazer uma lista nas lojas Leader, faltando no máximo 60 dias para o seu casamento. O que também é bem ruim quando você é uma pessoa super ansiosa e organizada que não quer deixar tudo para cima da hora.

Então decidimos que iríamos fazer pelo site e esperarmos pra fazer na loja em Abril mesmo. Mas iremos fazer na loja do Plaza que fica mais central pra galera que vive nas adjacências.

Sábado trabalhei em um festa de 30 anos super legal. To gostando de fotografar festas de 30 anos. Estão me inspirando a fazer uma legal pra mim também! Vamos ver...

Domingo, o dia mais preguiçoso de todos, tentamos ir fazer a lista na TokStok e descobrimos que:
1. Ela só faz pelo site. O que é ruim, pois gosto de sentir os produtos.
2. Existem produtos na loja, que não têm no site devido eles estarem saindo de linha. Tem uma coleção linda da Coca-Cola, que eu e Felipe amamos, que queríamos muito colocar na lista, mas já está saindo de linha. Cada mês compramos um pouquinho dela e ontem finalizamos todos os ítens. Temos pelo menos 2 coisas de cada ítem. Não poderemos receber os amigos com essa coleção, mas poderemos curti-la à dois pelo menos! hihi

Vamos colocar nossa lista na Ponto Frio e na Etna também.
Mas na Ponto Frio, assim como na Leader, só podemos criá-la com 2 meses de antecedência (por isso amigos ansiosos que querem comprar o presente logo, ESPEREM!) e na Etna vamos ter que ir lá pois no site tem apenas 3 produtos de cada categoria! Ridículo! Espero que possamos escolher por lá mesmo!

Ou seja, resumindo tudo, fazer lista de presentes nesse país é uma tristeza! Fora tudo isso os preços são surreais! Aff....


Mas por enquanto é esse o resumo da saga Lista de Presentes.
Em breve mais notícias!



Um comentário:

  1. Compartilhando experiência:
    Ponto Frio é uma furada. Tivemos problemas sérios com a entrega, tivemos que entrar na justiça e eles cobram um frete altíssimo dos convidados. Além do mais, só podem comprar pela internet (se tiver muitos convidados coroas é um problema).
    Tok Stok é tudo de bom. Organizados, dão um bônus de presente e cumprem tudo que prometem.
    Leader tem aqueles aparelhinhos tipo "filme" que a gente vai escolhendo e fazendo bip.bip. muito legal!!!! hehehe
    Isso há 3 anos atrás...não sei o que mudou.
    bjs...boa sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...