terça-feira, 24 de janeiro de 2012

143.

Ok.
Não pagamos nenhum centavo de nada ainda, mas tudo indica que vamos para....



CAPE TOWN! uhuuu!
Onde eu queria ter ido de início,mas desisti por ver que sairia uma fortuna. Bom, ainda vai sair uma fortuna, mas pelo menos um pouco menos de fortuna. =D
E dividir tudo em 10X sem juros é o que há! hahaha!

Eu dou MUITO valor a uma viagem. Muito mais do que a uma festa. Por isso, eu e Felipe estamos mantendo tudo bem low profile (bolo e refri style) para que possamos investir mais na viagem e na nossa casinha! Coisas que durarão bem mais que 6 horas no máximo! Ueba!


Apesar de eu ter morado na Africa do Sul por um tempo, eu não conheço Cape Town. Mas conheço MUITO de ouvir falar, e me falam muito bem dela, tanto que é pra lá que eu vou não, vamos (best part).

Estou empolgadíssima para esse dia!

Vou estar com a melhor companhia, vistando um lugar que sempre quis ir, casada, comemorando 2 anos de namoro...quer mais? Parece um sonho.



Agora estou pesquisando roteiros bacanas pra gente fazer, e estou adorando essa função! Muito mais legal do que escolher bufê, decoração,...hihi

6 comentários:

  1. uoouu que animaal!! vão ficar (pretendem) quantos dias?! tenho uma amiga que mora lá e ela ama, diz que é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai!!
      Tudo de bom né?
      Vamos ficar uns 12 dias...tá bom né?

      Excluir
  2. ebaaaa!!!!
    que bom mari, o lugar que vc quis desde o início!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...