quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

162.



Estou super em dia com o blog. Isso me deixa feliz. 
Estou em dia por que esse início de ano é tudo tão devagar. Aqui na empresa está um sussego, só estou terminando alguns álbuns das noivinhas de 2011 e fora que quanto mais perto chega no casório mais novidades tenho pra falar. Né? Então não posso perder a oportunidade de compartilhar.

Terça-feira cheguei em casa e encontrei mamãe na cama com metros e metros de tecidos comprados! Adoro! Toda a sorte de estampas nas cores do casório. Lindos!
Mamãe será responsável por coisas essenciais do casamento como: envelopamento do convite, lembrancinha, buquê, parte de decór entre (muitas) outras...

Hoje to organizando TUDO em planilhas e mandando tudo pra Prill. Dá uma acelerada no coração. Tudo se tornando verdade...aiai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...