quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

142.

Pois é, gente. Escolhi o destino da lua de mel, mas até chegar lá é muito chão pela frente. 142 dias de chão para ser mais precisa. haha.
Mas graças à Deus as coisas estão dando certo!

As últimas:

Minha dieta está indo bem, me pesei segunda e já tinha perdido 1kg! Uhuu! haha!

Pessoal do departamento das madrinhas já estão botando as manguinhas de fora para organizarem o chá. Eu quero que seja surpresa! Só quero que elas me falem data e horário para eu comparecer! Tenho muita coisa pra pensar e organizar nessa vida, e a pessoa tem 10 madrinhas o que é um número legal de servas. Pra que se aborrecer, não é mesmo? haha

A arte e identidade visual já foi enviada para o designer, e espero que mês que vem já tenhamos uma prévia por aí.

Felipe vai dar entrada no passaporte no sábado. Depois ele tem que tomar vacina contra febre amarela. Não precisa de visto para entrar na Africa do Sul, pq eles são fofos e super legais com brasileiros! =)

Acho que é isso por enquanto...

Força pra você que tem que aguentar esse verão!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...