quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

157. e 156.

Ontem não fui trabalhar por questões sérias de enxaqueca. Aff...
Não tive forças pra levantar da cama e quando finalmente tive, tudo rodava. Resolvi ficar.
Fiquei vendo seriados e seriados e em vários deles tinham cenas de casamentos. :D
Fiquei empolgadinha.

Mamãe foi se encontrar com as queridas decoradoras para definirem alguns detalhes e botarem a mão na massa. É bom poder contar com pessoas que você confia no bom gosto. Principalmente eu, que abri mão de ficar pensando muito sobre a decoração. Me deram uma ideia, achei linda e é isso! Os detalhes ficam nas mãos de quem entende. Tenho certeza que quando chegar lá vou encontrar uma igreja lindamente decorada com tudo que eu sempre sonhei.

Por falar em sonhos, estou tendo sonhos esquisitérrimos sobre casamentos, noivados e lua de mel. #euhein
Daqui pra frente só piora. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...