quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

135.



Estou freak com a viagem, gente!
Não paro de pensar nela, ela é tudo que me interessa no momento.
Não quero saber de mais nada nessa vida...tenho que achar um terno pro meu noivo, gravatas, ternos pros padrinhos, tenho que pensar na minha e-session, mandar os save the date, mas num to em aí...
Só quero pensar nos lindos roteiros e paisagens que vou vivenciar com meu amor! Só isso!

Por isso comprei um livro guia lindo da Folha de São Paulo, super completo que irei estudá-lo profundamente. Sou dessas que quer ser guia turístico da viagem. Quero saber explicar a história de cada lugar, e não perder tempo com coisas inúteis, por isso farei um roteiro bem detalhado pra gente aproveitar ao máximo!

Esse é o meu vício do momento já que não posso comer um pote de Nutella.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...