quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

163.



com esse negócio de fotografar casamentos, fui reparando em detalhes que normalmente pessoas sem o olhar crítico e minimalista, como os dos fotógrafos e artistas em geral, não percebem.

uma coisa que pode parecer extremamente banal, mas dá uma diferença super grande na hora de fotografar o vestido de noiva, por exemplo, é o cabide. sim! o cabide! nós noivas precisamos de um cabide bonito para pendurar um vestido bonito como o nosso!

sempre falo isso para minhas noivinhas, lembrando-as dos pequenos detalhes e eu tenho que dar o exemplo!

eu quero um cabide lindo!
os americanos fazem cada um mais lindo que o outro, é claro por um preço beeeeeeeeeeem mais acessível do aqui em terras tupiniquins.

vi esse de araminho aqui no Brasil: R$70,00 + frete, o que da uns 100.
to fora! num pago 100 reais num cabide! pode ser ele personalizado que for!

por isso, vou apelar mais uma vez pelos dotes de mamãe e pedir pra ela fazer um lindão pámim!

se vocês queridas leitoras, souberem de alguém que faça algum de araminho por um preço justo, me falem?

grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...