quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

149. e 148.



Ontem eu e Felipe comemoramos 1 ano e 7 meses de namoro oficial. hehe.
Que lindo! Parece pouco tempo falando assim, mas eu tenho a impressão que estou com ele desde sempre.  Queria que todas as pessoas experimentassem isso. Saber que é ele, sem dúvida. Nunca senti nada parecido.

Mas enfim, declarações a parte.
Não tenho nenhuma novidade quanto ao casamento em si. Só que na terça, Felipe vendeu nosso carrinho querido, companheiro de todas as horas. Por isso fizemos um micro sessão de fotos com ele para que possamos mostras aos nossos filhos como éramos vintage. hehe!

Fiquei um pouco triste, pq o carrinho é velho mas é nosso companheiro de muitas aventuras! Mas foi em um bom momento, pois não sabemos se teremos onde colocá-lo na nossa futura casa, e fora que ele tá dando mais dor de cabeça do que alegria ultimamente. Felipe várias vezes queria tacar fogo nele. Então melhor assim, né?

2 comentários:

  1. hehehehe...O amor de vcs é lindo! Verdadeiro e eternooooo
    Bjsss
    Carol

    ResponderExcluir
  2. oii! acompanho sempre seu blog, admiro sua fé e suas inspirações!! tomei coragem para entrar no mundo dos blogs tbm hehe que seu 2012 seja maravilhoso! beeeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...