sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

140.



Uma Frente Fria linda chegou ao Rio de Janeiro nessa sexta, o que me deixou muito contente. Desculpem-me as pessoas praianas, que amam sua marquinha de biquini, sua farofada na praia, mas pra mim verão não rola. Não nesse hemisfério. Eu gosto de ter vontade abraçar as pessoas, de levantar, de viver, no verão eu não tenho nada disso.

Isso tudo pra falar que eu estou feliz! haha!

Vou daqui a pouquinho comprar nossa passagem, Felipe já tomou vacina contra Febre Amarela, amanhã vamos dar entrada no passaporte...viagem caminhando feliz.

Vamos tentar resolver mais coisas esse fim de semana, como por exemplo achar um terno pro noivo.

Vamos torcer para a frente fria ficar e a gente colocar os filmes em dia, pq nesse calor não dá!

Um comentário:

  1. aqui no sul esfriou também, graaaças a Deus! time out para o verão haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...