segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

139. e 138.

Tivemos um fim de semana bem preguiçoso mais bem produtivo ao mesmo tempo!
Sexta, sai do trabalho e fuim comprar nossas passagens lindas! uhuuu! Compradas! :DDD






No sábado fomos pro aeroporto dar entrada no passaporte de Felipe e pegar a carteirinha da Anvisa dele. Tudo feito, tudo certo. A partir do dia 07/02 ele já pode ir lá pegar! ;)

Vimos uns 4 filmes nesse fim de semana! Adoro! Quando tenho fim de semana assim fresquinho, sem casamento e com muitos filmes no HD eu sou feliz!
Apesar de ter ido a academia, eu comi brigadeiro, mas só um pouquinho, vai! hehe! Um pouquinho graças a Felipe que me salvou de mim mesma e dos meus ataques compulsivos!


No domingo, eu ainda muito empolgada com a notícia das minhas passagens compradas, personalizei um caderninho que usarei pra anotar nosso roteiros e fazer de diário de bordo! Ficou lindo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...