quinta-feira, 16 de junho de 2011

365.



Estou fazendo esse blog, primeiramente para ter o registro diário de todos os momentos de um ano de preparativo para o meu casamento. Quero ter isso guardado, para no futuro eu reler, mostrar para minha filha, nora, e ver como as coisas mudaram...ou não.
Em segundo lugar faço esse blog para compartilhar com as pessoas, as coisas boas que Deus tem me dado nesse tempo. Estou noiva desde abril e já fui abençoada muitas coisas do meu casamento, a começar pelo noivo maravilhoso, que cai pra nós é o "artigo" mais difícil de se encontrar no mercado, minha gente! Então se você tem um à vista, se agarre com todas as forças! hahaha! Mas o noivo eu não compartilho não, tá? Só os fornecedores, dicas, aflições, ansiedades, alegrias, vitórias e fotos muitas fotos!

Enfim, esse blog é mais pra mim do que pra alguém em especial ler. É pra eu lembrar de como Deus é fiel para mim a cada manhã em todos os momentos da minha vida e nesse momento mais que especial, Ele tem me tratado de uma maneira especial.
É pra eu não surtar. Pra compartilhar. Pra deixar meu dia mais legal.
Pra nada e pra tudo, sabe como?

Então vem, gente!

Dedico esse blog à três amigas em especial que me incentivaram a fazê-lo e creio que serão as únicas leitoras: Julia LerouxLina Reis e Laura Zandonadi.

Ah!!! Falta 1 ano!!!!




5 comentários:

  1. ei! eu estarei sempre aqui, lendo e relendo. amiga, essa é uma idéia preciosa. é muito bom podermos reler nossas vidas e percebermos tudo o que Deus já fez por nós.
    que esse um ano seja de muitas idéias e sonhos realizados, mas acima de tudo, que a presença e o cuidado do nosso Pai possa ser percebido em cada detalhe dos preparativos!
    esqueceu de dizer que eu que vou fazer seu site! ;) hehe

    beijinho, flor!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeba! to muito feliz, e ainda fui lembrada!
    sabe mesmo como eu sou tiete né. voce mal começou o blog e ele já ta nos meus favoritos. hehe

    esse é um momento mais do que especial na sua vida, e nada melhor que compartilhar mesmo. quando eu casa também vou fazer um! (tomara que seja logo) e aí eu vou copiar esse aqui, que eu já amei, amei o nome.

    bem, que Deus abençoe em tudo nesses 365 dias e nos que virão após. e que ele te dê horas a mais cada dia pra voce nunca deixar de postar :) haha

    beijinhoss mari linda!!!

    ResponderExcluir
  3. êêê, que lindeza! como é bom poder dividir esta felicidade, este amor tão bonito que inspira a gente e faz bem a todos que os cercam! como é bom encher-se de outras histórias. e os blogs da vida só ajudam neste processo... estarei sempre por perto (e não só por aqui, é claro).

    beijos, beijos, beijos

    ResponderExcluir
  4. opa, como assim? Eu estarei SEMPRE aqui!!! Como IRMAMIGA, e como CERIMONIALISTA!!!!
    Ficou lindo, e vai ser mto bom acompanhar seus pensamentos dia após dia... É bom que assim você pode descontar toda as aflições aqui, e deixar nosso eterno "Dom Inácio" mais aliviado né? Ele deveras agradecerá! rsrs

    AMO VCS!!!! E de uma coisa tenho certeza: nesse 1 ano nosso Pai vai estar mais que presente, cuidando de cada micro detalhe, e abençoando essa união tão linda!!!!

    bjo, bjo, bjooooo... Jô

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...