quarta-feira, 29 de junho de 2011

352.


Hoje minha amiga/ afilhada/ madrinha e cerimonialista Ju, foi pra sua viagem de 1 ano de casada! Gente! 1 ano!
Surreal! Me lembro perfeitamente da Ju me convidando (pelo twitter, sendo que eu estava no mesmo cômodo  que ela) a ser madrinha do casamento dela. Nossa! Foi muito bom aquele tempo. Vivíamos juntas, pensando nas coisas do casamento, vivendo os estresses, preparando chá de panela,...lembro que vivi muito de perto os últimos detalhes do casamento da Ju, que foi muito lindo, divertido e inesquecível como ela!
E pronto 1 ano se foi!


Fiquei refletindo sobre isso, e quero aproveitar mesmo esse tempo de preparativos. É claro que estou super ansiosa pra que O DIA chegue logo, mas mais uma vez citando meu amigo Paulo Nazareth (vou citar ele ainda muitas vezes por aqui e por aí) "tempo assim é de aproveitar também".
Quero aproveitar todos os tempos. Do pensar em casar até o "sim"! Pra ficar tudinho bem guardado no coração, nas mais simples lembranças. E quando eu tiver planejando minha viagem de 1 ano de casada, que meu sentimento seja bem parecido com que eu tenho quando penso no casamento da Ju, de saudade de um tempo que foi bom e de que valeu super a pena viver intensamente cada minuto!



OBS: Gente, obrigada pelas visitas e comentários diários! Vcs são fofas e deixam meu dia com mais sorrisos!

4 comentários:

  1. tenho CERTEZA que quando chegar o grande dia, vc vai parar e pensar "parece que foi ontem que comecei o blog, e faltava 1 ano ainda".
    e o melhor: vai ler e lembrar de suas neuras, medos e aflições e só rir, porque vai ter passado, e terá sido tudo muito bom, terá dado tudo certo no "fim".

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Mari,não tenha pressa, vá curtindo e registrando. Esse finde eu e o amor da minha vida completamos 13 anos! Aiaiia o tempo voa e a gente aproveita cada segundo.
    Beijo linda!
    Viviane Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. mari, no começo, no meio dos estresses, todas as recém-casadas me diziam: "ai, que tempo bom! aproveita!" e eu olhava com aquela cara de tacho e pensava: "ah, conta outra! quero mais é que passe rápido". e passou, e agora eu sinto falta. cada tempo reserva as suas delícias e o nosso grande desafio é aproveitar, sempre, o nosso presente.
    que você saiba aproveitar, bastante!

    ResponderExcluir
  4. Ai, agora eu MORRI mesmo!!! Quer me matar de chorar, amiga?!
    Aliás, ela qd estava indo p aeroporto ontem, elogiou muuuito vc... por ser uma madrinha atenciosa, ter ligado p desejar boa viagem, essas coisas... viu?
    E vamos aproveitar muuuuito juntas agora o SEU momento!!!!! LY

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...