sexta-feira, 17 de junho de 2011

364.


Antes de começar, quero me retratar no post anterior. Vou ter mais que três leitoras assíduas! Vou ter 4! hahaha! Lulu, Luiza Agreste, querida flor de Campinas, que super me incentivou e inspirou a fazer esse blog! Querida, super obrigada pelo seu carinho! Vou precisar muito do seu help com dicas e comentários de noiva e amiga! :D
........................................................

Hoje vou viajar pra Buenos Aires com Felipe.
Compramos essa passagem antes de ficarmos noivos para comemorar 1 ano de namoro. Aliás, escolhemos a data do nosso casamento (16/06) por ser o sábado mais perto do nosso aniversário de namoro e além disso eu sempre falei que eu iria me casar em Junho de 2012. Que doido né? Deus ouve nossas orações mais singelas. hehe.

Mas é muito legal ter uma data especial em mente desde do início por que tudo se baseia nisso. Tudo gira em torno da data e do local também. Eu por exemplo, deixei de fechar com a minha fotógrafa favorita, por causa da data. Não queria mudar e ela já não tinha mais a minha data. Então aqui vai minha dica de hoje: tá pensando em ficar noiva? Escolha logo uma data legal e fique com ela! Assim você vai poder filtrar fornecedores, se programar melhor, ver quanto tempo você tem pra emagrecer 10 kg, procurar as flores da sua estação, etc...vai por mim.

5 comentários:

  1. hummm, buenos aires é uma delícia! vocês vão amar, amar, amar! :D mas a parte de emagrecer 10kg fica pra depois, né? lá come-se muito bem! hihi

    boa viagem, queridos! aproveitem!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Deus maravilhoso em todo o tempo.
    sempre tudo muito bem programado, por Ele é claro.

    aproveitem esse momento, 1 ano antes do casamento, que delícia! essa parte acho que também vou querer no meu. hehehe

    beijinhos, boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, antecedência é tudo em um casório!

    ResponderExcluir
  4. uhul, queria um botão de "curtir". haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...