segunda-feira, 20 de junho de 2011

361.

Voltamos.
Graças à Deus fomos e voltamos vivos e com saúde. Quer dizer, Felipe nem tanto. Dentro do avião indo do Uruguai pra Argentina ele começou a passar mal. Com febre e tudo. Mas ficou tudo bem no final.
Adorei a viagem e ter viajado com ele. Só nós dois. Nunca tínhamos feito isso antes, e foi muito legal, pois descobri que mesmo que doente, ele é um ótimo companheiro de viagem. Nos divertimos muito. Rimos muito. Andamos MUITO. Comemos muito.Compramos muitas coisinhas pra nossa casa nova! Isso foi muito legal da viagem. O foco não ser mais só eu, mas tudo em nós. Na nossa vida em comum. Muito legal pensar assim...

Eu ia tirar fotos das coisinhas que comprei, mas me deu uma preguiça agora...ainda estou bem cansada da viagem...então ficam aqui algumas fotos desta. Vocês podem ver o resto lá no Facebook.

Um dia desses mostro as compras!






Apesar de ter sido pouquíssimo tempo, valeu super a pena!
Estou louca pra nossa próxima viagem, que será a nossa lua de mel! Aiai...
Pensamos em ir pra muitos lugares, mas o que ganhou foi a África do Sul! E eu nem gostei né? Vou poder conhecer lugares que eu ainda não conheço e mostrar tudo o que eu já conheço pra Felipe! 
Estou empolgada em poder visitar a base que eu fiquei quando eu morei lá...
Estamos sonhando...e assim que a gente anda...

4 comentários:

  1. Ai que delícia de viagem! só pra constar que estarei acompanhando o blog. A-D-O-R-O essas coisas assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. voces são muito chic mesmo!
    adorei o destino de lua de mel! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...