sábado, 18 de junho de 2011

363.

Estamos em Buenos Aires. Mas na verdade não estamos. Escrevi esse post antes de viajar para ter o registro diário e para não ter que interromper nenhum minuto da minha viagem procurando uma lan house pra eu postar aqui no blog.

Como eu disse ontem, comemoramos essa viagem 1 ano namoro.
Nossa, passou muito rápido esse 1 ano. Por isso to com medo desse próximo passar mais rápido ainda! Socorro!

Aprendi muito sobre mim com Felipe esse ano. Nunca ninguém me mostrou tanto sobre mim quanto ele. Cresci em muitos aspectos e muito rápido. Conheci sentimentos que não tinha sentido nunca em minha vida.
Eu já namorei com outros rapazes (como diria meu pai), não muitos. Mas eu nunca senti por nenhum deles o que eu sinto por Felipe hoje. Aliás, Felipe foi meu primeiro namorado e vai ser o último (óooum). Mas mesmo quando eu namorei com ele há 10 anos atrás (uau!) eu não sentia o que eu sinto hoje. Por eu e ele sermos outras pessoas hoje. Cresci tanto, errei tanto, chorei tanto, ri tanto, estudei tanto, viajei tanto, vivi tanto que é impossível ser a mesma de quando eu era na 8ª série. E isso que me surpreende. Depois de 26 anos de vida ainda existir sentimentos novos pra sentir! Que incrível!

Mas enfim, depois dessa breve divagação, venho dizer que nunca tive certeza de quem eu iria e queria casar. Mas hoje eu tenho. E que sentimento legal! Desejo a todos. As pessoas as vezes falam, "mas poxa, vc namora só há 1 ano e vai se casar?" Bom, além de responder que eu  não conheço Felipe há só 1 anos, eu sempre respondo, que essas coisas não têm regra de tempo perfeito pra acontecer. Pra cada um é um tempo. E pronto. Tem gente que namora há 8 anos e casa e depois de 2 meses termina tudo. E tem gente que namora há 2 meses e se casa e tem um casamento invejável e assim vai.

O que importa mesmo é acordar um dia e saber no seu coração que a pessoa com quem vc vai casar foi feita por Deus pra vc. Pra cuidar de você e pra te ajudar a cuidar dos seus filhinhos. E nessa afirmação ter paz.

Quero viver muitos e muitos anos ao lado dele. Aprendendo mais sobre ele e mais sobre mim nele refletida. Me sinto muito mimada por Deus quando penso no privilégio de ter alguém como meu noivo querido ao meu lado, por ter encontrado o amor, por ter encontrado minha outra metade.

:)


2 comentários:

  1. Amiga linda!!!! Aproveitem muuuito a viagem... e eu sei que certamente vcs já estão aproveitando neste momento!
    Como uma ÓTIMA fotógrafa tire muitas fotos p me mostrar depois hein!

    Estou AMANDO acompanhar o blog!!! E você nem se retratou à meu respeito qd falou que só outras meninas iam ler... snif, snif... to carente amiga!
    To doida p te encontrar, muitas coisas p contar... e quero saber TUDO de vc tb! Estou com uma MEGA SAUDADE!!!!
    Bjo Enorme, Jô

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...