segunda-feira, 27 de junho de 2011

354.

Não sei porque, mas dei uma relaxada em pensar nas coisas pro casamento. Na verdade, eu nunca paro de pensar porque acesso blogs e acompanho twitters diários de pessoas relacionadas ao assunto.
Ainda falta muita coisa pra decidir, escolher e principalmente pagar! :P
Mas não sei, to dando um tempo pro ócio criativo aflorar.

To pensando nas cores do casamento...vai ser vermelho e azul (como o blog, Julia!)
O azul vai ser igual o azul da caixinha da Tiffany. Azul Tiffany, como disse meu fotógrafo! Lindo!


E o vermelho que eu não sei ainda defini-lo muito bem ainda... Acho que num tem um assim...são vários tons. Que nem esmalte da Risqué! hihi.


Adoro pensar em cores! :D

4 comentários:

  1. que gracinha mari..... certeza q seu casamento vai ser o mais estiloso do ano!! parabéens... bjooos

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA!
    Simplismente amei os detalhes das cores!

    ResponderExcluir
  3. Ah um blog de casamento que eu eu adoro seguir e tem muitas coisas bonitinhas http://www.100layercake.com/blog/

    ResponderExcluir
  4. é. mas eu percebi antes de vc falar, hehe!

    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...