sexta-feira, 24 de junho de 2011

357.


Tô num momento sensível enquanto escrevo isso...
Não sei se acontece com todas as noivas, mas ás vezes me vem picos de extrema euforia e empolgação e outra vezes um desânimo profundo quando eu penso em casamento. E olha que ainda falta 357 dias! hihi.
Eu adoro decoração, pensar nos detalhes, em coisas diferentes, idéias bacanas e inovadoras pra fazer pro me casamento. Eu gosto mesmo! Mas o que mais me empolga mesmo, e no que mais eu QUERO pensar é na minha casinha. O novo lar que vou formar. Cara, isso é muito legal de se pensar! Fico até com vontade de chorar...(TPM).
Mas é sério, as pessoas ficam muito preocupadas com a festa, com o que os convidados vão pensar, com quem você vai fazer seu vestido, qual melhor maquiador da face da terra, mas esquecem de se preocupar com o casamento em si! Em pensar mesmo sobre isso...Ai...eu penso muito. E confesso que tenho uns medos. Tenho medo de ser péssima dona de casa/esposa/roomate/chefe de empregada/mãe. Cara, tem noção que um dia eu vou assinar lá um papelzinho e no dia seguinte eu vou deixar toda minha família com quem eu moro há 26 anos (no caso será 27), que estão acostumados comigo e eu com eles, onde tudo funciona bem, minha roupa sempre é lavada e passada, e sempre tem comida quando eu preciso comer, e as contas estão sempre pagas, para morar com um menino (lindo) só eu e ele NOSSO lar, pra sempre? Tem noção? #comofaz?  Ao mesmo tempo que pensar nisso me empolga muito, e eu fico super ansiosa pra que chegue logo esse dia, eu fico com um medinho de leve! Vc não?
Eu sei que vai dar tudo certo, pois sem quem me direciona em tudo, e é Ele quem sigo,... e é um medinho do bem, se é que isso existe! :P
Já to com saudade do que eu ainda não vivi.
Muito louco esse negócio de casar...ainda bem que você não faz isso sozinho né? Tem o detalhe do noivo.hahaha!

3 comentários:

  1. Olha eu entrando no seu blog no meio da noite, e do retiro, gente. É muito vicio!
    Mas adoro muito poder acompanhar vc nesse momento especial, pq atraves do blog dá pra saber um pouco das afliçoes e alegrias q a noiva passa.

    Vc, como sempre, é demais, e viciante de ler! :)

    Acho tb q vai ser lindo no casarão da litoranea, eh nao conheço ainda, mas esse estilo de casa rustico é mt legal!

    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda ao clube, meu bem! A única diferença no meu caso será que eu já juntei há algum tempo, mas te garanto que as preocupações foram as mesmas. Isso, pq vc ainda não esta pensando em " quando tivermos filho", pq eu ta estou com planos! Rs. Relaxe e aproveite essa fase tão gostosa. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...