quinta-feira, 23 de junho de 2011

358.


Queria falar um pouco dos meus fornecedores, pelo menos o que tenho até agora.
Vou começar por ordem de "contratação", vamos dizer assim.

A primeira coisa que eu pensava na hora de imaginar o meu casamento, era o local.
Eu sempre me imaginei casando à luz do dia em um lugar aberto. Foi então que provisoriamente, um pouco antes de eu ficar noiva, a minha igreja atual, comprou um casa linda, no estilo colonial, pois hoje estamos nos reunindo em um clube aqui de Niterói.
A casa por si só já é linda, tem portas lindas, azulejos lindos parece cenário de novela. Ela ainda não está totalmente pronta, pois por ser muito antiga, muitas reformas terão que ser feitas, e só começaremos a nos reunir lá em Setembro. Por isso, agora, eu ainda tenho uma dificuldade de imaginar como tudo vai ficar no dia do meu casamento, mas tenho tanta paz no meu coração que é ali o lugar que vou me casar, que isso não me abala. Já fomos lá, e já imaginamos e sonhamos com vários cantinhos.
Em setembro minha decoradora e amiga (depois vou falar mais dela) Pri Sathler, vai vir pra cá (ela é de BH, to chiquê) e junto com as minhas cerimonialistas queridas, vamos planejar toda a decoração. Estou ansiosa e empolgada por esse dia!
A cerimônia e a festa vão ser lá. Acho o lugar ideal pra celebrar o amor, não só pela beleza física do local, mas pelas pessoas que cuidam e convivem naquele lugar, e principalmente por lá ter sido um presente de Deus pra nossa igreja e conseqüentemente pra mim.





Se você quiser ver mais fotos lá da nossa casa clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...