domingo, 26 de junho de 2011

355.

Meu noivo agora está acompanhando o blog. Falou que eu não posso esquecer de postar nenhum dia.
Então estou aqui postando de novo por ontem e por hoje pq ele veio: "ei, amor! você só postou uma vez hoje!"
Ele é fofo. Ele me apóia tanto em todas as minhas idéias malucas! Como é bom pensar no futuro e saber que eu vou ter alguém que vai cuidar de mim pra sempre, da melhor forma possível.
Agora to aqui na casa dele, acabei de acordar de uma longa soneca de domingo, e ele me acordou com um beijo, perguntou se estou com fome, falou que não vê a hora da casa ser só nossa e foi comprar pão pra gente lanchar. Ainda não tenho casa, mas já tenho o amor. Dá pra começar né?

4 comentários:

  1. ai, gente, que coisa mais linda!
    mas sabe o melhor, olho(leio) tudo que voce fala do amor e do relacionamento de voces, e vejo muito eu e rafa. e isso é muito bom!

    e felipe tá certissimo, tem que postar todos os dias, pra fazer sentido. hehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É o mais importante.
    Com amor, tudo se resolve.
    bjs
    Boa semana
    Carol

    ResponderExcluir
  3. ai, que lindoooo!!!!! E parece até Rodrigo me cobrando com o blog.. hahaha! Esses nossos homens... maravilhosos, graças à Deus né amiga?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...