sexta-feira, 15 de junho de 2012

1.



Gente, tava achando que nao iria conseguir vir aqui falar pra voces nesse ultimo dia de vida de solteira! Aff...MUITA coisa para se fazer!!

Primeiro queria contar de ontem, que foi a melhor despedida de solteira que eu sonhei pra minha vida! Eu amei muito estar com as minhas amigas queridas, de vindas de varias areas diferentes da minha vida, de momentos diferentes, e todas ali unidas alegremente so por minha causa! Muita alegria! Me diverti horrores! Amei!

Seguem algumas fotinhos que nao deixem mentir!













Lindonas ne?
Amo!

Mas voltando a hoje, eu fiz tanta coisa que nem acredito que ainda sejam 20:30! Fui no Rio voltei, fiz unha, peguei loucas, peguei um monte de coisas e levei la pra casa, levei bebidas e etc...
E ainda tenho muito o que fazer, por isso to saindo correndo! Amanha eu volto pra dar o tchau feliz!


Que o dia amanheca e anoitece lindo!
Beijos,

5 comentários:

  1. 1!! Amém, dia LINDO amanhã!
    Bjs, Luna ♥

    ResponderExcluir
  2. Gata ontem foi mt bom e adorei seu post de hj !!!! Amanha será melhor ainda eh

    ResponderExcluir
  3. Estava esperando pelo 1!!!!!!!!!!!!!!!
    AEEEEEEEEEEEE
    :)

    ResponderExcluir
  4. você é linda, vai estar uma princesa do Senhor hoje! espero que toda corra bem, e seja uma benção como vocês sonharam, beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...