quarta-feira, 13 de junho de 2012

4.


Ontem foi um dia sofrido.
Pra começar o sofrimento tive que acordar 6h00 da manhã no meu primeiro dia de férias com uma dor fortíssima no pé e tendo que ir pra Rodoviária Novo Rio pra pegar um ônibus até Angra.
Fui até Angra por que o meu dentista querido, Daniel Simonaci, reside naquela cidade linda e fui lá terminar meu tratamento "sorriso bonito".

Essa parte não foi tão sofrida, porque graças à Deus inventaram uma coisinha linda chamada anestesia que deixa tudo melhor. haha. Então fiquei lá deitada umas 2h30 enquanto Dani deixava meus dentes novinhos e lindos.

Quando eu voltava de Angra, Felipe me liga com uma notícia bombástica que alterará toda a logística do dia pra mim. Fiquei e ainda estou bem triste com isso. Mas mais uma vez vou ter que me conformar e fazer o que está no meu alcance pra melhorar meu humor.

A vida de noiva (não rica) é uma sucessão de "abrir mão da coisas". Isso é um exercício muito difícil. Mas é pra vida. Faz você focar em coisas que realmente são importantes, mas não posso dizer que não dói. Dói muito. Mas quando casar, sara.

Um comentário:

  1. Quatro!! Que Marravilha! rs

    Amiga, você que me ensinou que às vezes notícias difíceis chegam porque fazem parte de um caminho muito melhor, de um destino muito melhor!

    Vai dar tudo certo!

    Bjinhos, Luna ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...