quarta-feira, 6 de junho de 2012

10.


Pronto! Agora começou a contagem regressiva estilo NASA mesmo! uhuu!
Vou começar a falar do que eu fiquei devendo de ontem. A última prova do vestido foi transferida pra hoje, pq ontem a costureira estava de cama. A galera ta casando em massa e a pobre coitada ficou sobrecarregada, minha gente! haha! To brincando. Mas em resumo irei hoje, então terei notícias só amanhã. Ok?

Os efeitos colaterais desses últimos dias de vida nubente são muitos e afeta a nós dois. Enquanto eu estou vivendo dias de insônia enquanto Felipe vive dias de sono de mais. Segunda-feira foi parar na PUC e ele trabalha em Botafogo de tanto dormir profundamento no antigo 996 (que pra mim sempre será, já que não consigo decorar os novos números e letras), enquanto eu desde então acordo 5h30 da manhã com milhões de coisas na cabeça com medo de esquecer algo. Aff...vida cruel.

Outro efeito colateral é a falta de memória, agora por exemplo, estou escrevendo esse parágrafo, por que me esqueci do que mais eu iria falar, o que é bem triste, pq era bem legal e interessante...eu acho.

Mas enfim, enquanto não lembro de outros efeitos colaterais, aproveito pra falar que amanhã será um dia importante, pois vamos buscar nosso armário lindo finalmente! Estou tão feliz por que pra mim ele será a solução para muitos do meus problemas, como a falta de espaço no meu quarto, por exemplo, que já é micro e está atolado de coisas de decoração, de roupas e coisas que preciso colocar em algum lugar. E fora que Felipe não levou ainda uma cueca pra nossa casa nova, e isso está me dando uma leve afliçãozinha, já que eu preciso arrumar a mala dele pra nossa viagem também. Sim, minha gente, por que além de casar, eu vou viajar também. To lembrando, pq as vezes eu esqueço. haha.

Mas de resto, ta tudo na paz. Hoje é aniversário da minha sogrinha amada e vamos dar um pulo lá pra dar um abracinho e comer um cachorro quente. A vida segue.
To feliz que agora tenho mais assuntos pra compartilhar com vocês. Me dá uma paz no dia quando despejo tudo aqui nessa janelinha de amô.


Um comentário:

  1. Amiga, como passou rápido! Que beleza! Vai ser MUITO MUITO lindo! Bjs da madrinha coruja, Luna ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...