terça-feira, 5 de junho de 2012

12. e 11.

Ontem foi um dia lindo! haha! Tudo deu certo.
Trabalhei só na parte da manhã, pq tinha uma audiência. Estou processando a Claro, e pelo visto não só eu. A lista de pessoas processando que as advogadas da Claro tinha na mão era grande. Elas devem passar o dia inteiro no Forum. Mas a boa notícia dessa parte do dia  foi que não haverá outra audiência. Dia 22 de Junho já sai a sentença! Vamos torcer!

Depois do almoço consegui fazer com que o povo da Ortobom entregassem nossa cama linda e maravilhosa que ganhamos dos meus pais queridos! Eu enchi tanto o saco deles pra me entregarem ontem, pq veja bem, era o único dia que eu poderia recebê-la com calma antes de casarmos e como eu ia casar sem o móvel principal? hahaha! Cara, eles levaram a cama (Queen) de bicicleta!!! Tem noção! Admirei os esforço! hahaha! Segunda notícia boa do dia!

Olha ela aê na nossa parede azul que na foto nunca sai o azul que é ao vivo.



Sai lá de casa correndo pra poder o tempo livre ao máximo. Fui ao BayMarket (shopping que tem a melhor Casas Bahia da região) pra comprar nossos armários de cozinha. Queríamos algo baratinho, pq não somos donos do apartamento, então não queríamos investir em móveis mobiliados de qualidade Todeschini em um lugar que não será nosso.
Então fui lá olhei todos, achei um ótimo vendedor que me ajudou a ver o que eu não via e achei o perfeito! Só que ele não tinha, a princípio a cor que eu queria....mas não é que logo depois Anderson, meu vendedor favorito de todos os tempos, achou tudo na cor que eu queria!?!? Terceira notícia boa do dia!

Depois disso sai pra ver roupa pro casamento que vou sábado e uma especial pra minha despedida de solteira! uebaaaa! Achei tudo lindo e barato! Quarta notícia boa do dia!

Viram como tudo deu certo ontem?! Graças a Deus! É muito bom ter Ele no controle!
Hoje tem mais uma e última prova do vestido e nossas alianças tbm ficaram prontas! To louca pra ir buscá-las!
Amanhã conto detalhes! 

Beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...