sexta-feira, 8 de junho de 2012

8.



Gente, to morta. To com sono, cansada, mas por mais cansada que eu esteja, por mais que meu corpo me implore por cama, a minha mente continua a toda na atividade. Não pára, não para não para não! Aff...
Acho que depois que eu casar vou dormir uma semana direto pra compensar isso tudo.

Esse é o sinal que estou ansiosa com alguma coisa. Normalmente quando tenho alguma coisa importante pra acontecer no fim de semana,uma viagem por exemplo, passo a semana toda pensando em todos os detalhes, na minha mala, em quem vai, no que eu vou fazer e etc, na véspera da viagem eu durmo pouco. Sempre fui assim... Agora você imagine que daqui a 8 dias eu não só vou viajar como casar e mudar de casa! Então é normal ficar dormir apenas 5 horas por dia e não conseguir me concentrar em nada a não ser meu casamento/viagem e casa né?

Pra tentar diminuir a minha ansiedade eu tento fazer o máximo de coisas possíveis pra ocupar minha mente e meu corpo. Essas coisas não podem ser coisas paradas, tipo tudo que eu trabalho, como tratar fotos, criar layouts, ter insights..Não! Tem que ser coisas ativas. Tipo correr uma maratona, faxinar uma casa de três andares com vidraças, ou cuidar de três crianças de três anos. hahaha. OU o que eu fiz hoje: ir no Saara na hora de almoço no mês de festa juninas! Preciso de um caos! haha.

As compras de hoje fora: 15 cabides por R$26,70, 2 taças de champanhe por R$8,00, 1 capa para nossa LINDA máquina de lavar (Valeu, Liti e Celso) por R$ 19,90 e 1 caixa de Amandita (para nossa alegria) por R$ 4,90! E não comprei nem a metade do que eu precisava, mas gostei dos meus achados e da adrenalina gasta para comprá-los.

Agora estou aqui MORRENDO de sono, querendo mais que tudo minha cama, mas a realidade será chegar em casa e fazer malas de mudança e malas de viagem, e jogar coisas fora e armazenar coisas e etc, etc e etc. Nessas horas eu entendo por que as pessoas ficam LOUCAS pra casar logo! Gente, é muito trabalho!

Graças à Deus hoje chegar uma das minhas queridas amiga e madrinhas maravilhosas Carolzinha para passar o resto da semana presente comigo e me dar todo suporte. To com muita saudade. Poucas pessoas me entendem como ela. :)

E é isso por hoje minha gente, se acontecer algo muito interessante até o fim do dia, eu conto amanhã, tá?

Beijos

3 comentários:

  1. 8! AMIGA, faltou tão pouco! Tô tão feliz por vocês! Tenho certeza que será um casamento que ficará nas nossas memórias pra sempre! Beijos, Luna. ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...