segunda-feira, 4 de junho de 2012

14. e 13.

Esse fim de semana passou muito muito muito rápido, num foi não?
Pow, nem parece que eu fiquei em casa dois dias e não trabalhei. Ok, deve ser por quê eu realmente não fiquei em casa dois dias e trabalhei. hehe.

Na sexta teve chá de lingerie da minha querida amiga e noivinha Rosana! Foi muito divertido e muito bem organizado pela minha querida amiga e madrinha Liginha! Gente, eu poucas vezes ri tanto na minha vida! AMEI!


E descobri que Rosemary usa o envelope do meu convite pra colocar os dela para serem distribuídos! Olha que fofa!?! Era isso mesmo que eu queria, que a pessoa fizesse bom uso do meu convite pra sempre! hehe.

Sábado pela manhã fui esperar nossa big cama chegar e o que recebi mesmo foi uma ligação da loja dizendo que um dos entregadores estava doente e não poderia fazer a entrega!! Como assim? Então se ele morrer, nada mais será entregue? Aff... Mas no fim das contas foi bom por que o quarto ainda estava uma bagunça que só e num ia ficar muito legal de limpar depois com a cama lá.

De tarde fui pro Rio fotografar um casamento, por sinal muito lindo e fofo. Fiquei apaixonada pelo noivo! haha! Gente, o mais o mais fofo! Veio da Suiça lutar pelo amor da brasileira ficou apaixonada por ela, por caipirinha e forró! Como não amar e chorar horrores no altar quando ele falou os votos arranhando no português?!!?

Lugar fofo e lindo lá na Gávea! Capela Santa Ignez. Adorei fotografar!

Enquanto tava lá fotografando, Felipe foi lá pra casa, terminar de pintar as paredes e dar uma limpadinha básica.

No domingo, acordamos cedo e fomos continuar a super limpeza. Fomos eu, mamãe e Felipe! Tiramos todos presentes que ganhei do chá de panela das caixas pra fazer menos volume, levamos uma estante que tinha lá na minha casa dando sopa pra ser nosso armário de cozinha provisório, Felipe acabou de instalar todos os espelhos das tomadas, varremos, passamos pano de chão na casa toda, menos na varanda que precisa ainda dar uma demão de tinta.



Tudo ficando em seu lugar.

A tarde dei uma limpada no meu guarda roupa e só deixei lá o que eu iria usar nas próximas duas semanas e/ou na viagem. Tirei 3 sacos grandes de roupas pra doar! Uhuu! Praticando seriamente o desapego. ;)

E vamo que vamo que essa semana vai bombar com direito a feriadinho e tudo!
Beijo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...