quinta-feira, 14 de junho de 2012

2.



Quando eu não tenho mais palavras pra agradecer quanta coisa boa está acontecendo comigo nesse último ano de noiva, mais uma benção chega pra gente.
Lembram que tínhamos participado de um concurso pra ganhar um casamento super completo? Bem, não ganhamos, mas ficamos em quinto lugar e ganhamos uma diária no Hotel de Santa Tereza, que é simplesmente, na minha opinião, um dos hotéis mais lindos do Rio de Janeiro. Liguei pra eles pra agendar a data na época, mas eles me disseram que não poderia reservar nada nessa data devido ao evento do Rio +20, mas que eu podia utilizar do prêmio depois. Fiquei triste, mas me conformei. 
Então fui procurar outros lugares pra fazer o meu making of, achei e tava tudo certo. Mas quando eu falei isso tudo pro meu querido fotógrafo, o divo, Paulo Herédia, ele falou que ia dar um jeito da gente fazer o making of lá. E não foi que ele deu!? Eu não poderei passar a lua de mel lá realmente, devido ao evento, mas poderia utilizar de uma das suítes pra me arrumar e tirar fotos lindas pelo super hotel!!! E ainda vou poder depois utilizar a super suíte que a gente ganhou para comemorar quem sabe, 1 mês de casados! Não é o máximo!!?!?

Estou muito contente!

Ontem foi um dia super agradável. Apesar da minha dor fotíssima no pé devida a uma inflamação nos tendões, consegui sobreviver e adiantei algumas coisas. Levei tudo que foi possível lá pra nossa casa, com a ajuda da Carolzinha. Depois passamos a tarde conversando com uns amigos e de noite fomos comer crepes só as meninas! Foi super divertido!

Quando saimos de lá fomos buscar minha mãe na igreja, pois ela estava com várias "tias" da igreja fazendo docinhos DELICIOSOS pro meu casamento! Gente, é muito amor! Não tenho palavras pra agradecer tanto carinho e horas de trabalho árduo! Me sinto tão amada!

E hoje tem mais comemoração!!! Despedida de solteira vai bombar!!! Uhuuuu! Estou super empolgada! Amanhã fotos!

3 comentários:

  1. Amiga,
    nem preciso falar que fico tão feliz por vc né?
    Sei que o Eterno preparou e cuidou de tudo junto com vc!!!!!
    Beijos!<3

    ResponderExcluir
  2. DO-IS DI-AS!!! Amiga, quem dá muito amor, recebe muito amor.

    Bjs, Luna ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...