segunda-feira, 11 de junho de 2012

5.


Cada dia que eu venho aqui e escrevo um número a menos, minha barriga dói e fico meio que tremendo. Normal né? hehe
Ontem quando fui dormir que me bateu que domingo que vem e os próximos domingos eu não estarei mais com a minha família vendo Fantástico e comendo pizza congelada. Meu irmão apareceu na minha porta com lágrimas nos olhos me lembrando de tudo isso. Foi difícil dormir. hehe.

Bom, mas consegui dormir depois de dois Pasalix e acordei hoje com a corda toda! Com milhões de coisas na cabeça e muitas mais por fazer. A primeira coisa que fiz foi checar a metereologia e ver se no sábado aparecia um solzinho bem bonito. E sim! Lá estava ele! Mas agora a chuva me chega de bicho pra acabar com a minha empolgação. hahaa! Mas ok...demos tempo ao tempo literalmente.

Estou agora aqui contando cada segundo pra poder me ver livre dessa vida de casa-trabalho-trabalho-casa e me dedicar integralmente ao meu casamento/casa/viagem que tudo tá mais ou menos pronto, mas nada tá pronto, sabe como é?

Mas tudo bem, hoje é dia de comemorar! Meu último dia de trabalho! Amanhã começa minhas tão esperadas e merecidas férias! Uhuuu!!!!
To muito feliz!




3 comentários:

  1. 5 dias! Só 5 dias! E já já estaremos em comemoração, amiga! Feliz demais por vocês. Já visualizei a gente insuportavelmente feliz!! Deus é muito bom, que certeza boa essa na vida, né?

    Te amo!

    Bjs, Luna ♥

    ResponderExcluir
  2. ain, essa parte de sair de casa pra nova casa é dfícil mesmo... chorei semanas quando meu irmão casou! hehe. mas depois a gente acostuma e no mais estamos sempre pertinho, recebendo a visita dele... aí tudo vai normalizando =)

    feliz (último e a partir de hoje para sempre) dia dos namoradooooos <3

    beijo
    e nem preciso falar de sábado mais... vai ser PERFEITO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...