segunda-feira, 16 de julho de 2012

1 mês depois do sim.

Pois é, meu queridos seguidores. Passou-se 1 mês do grande dia! Vocês acreditam nisso?!
Eu tinha tantas coisas pra falar, minhas impressões, meus sentimentos de noiva/ex-noiva e coisa e tal, mas é difícil colocar tudo aqui.

Posso dizer que o dia foi perfeito. Não, o meu casamento não foi como eu imaginava. Não tava tudinho como eu pensava que estaria. Mas foi perfeito assim! Foi melhor até!
Achei que não ia conseguir dormir da sexta pro sábado e dormi que nem uma pedra. Acordei mesmo por que o despertador tocou 7 horas da matina, se não era capaz de eu acordar 12h. hahaha.
Achei que o quarto que eu ia ficar no hotel seria o mais simples de todos (já que eles estavam nos fazendo uma gentileza), mas na verdade fiquei em um quarto giga, lindo, com banheira e cama king! Chiquérrimo!


Achei que não ia ficar nervosa pra chegar na igreja e que ia entrar chorando. Fiquei super nervosa pra chegar na igreja logo. Mamãe alugou um carro antigo pra mim que o máximo de velocidade que ele conseguia ir era 60km por hora!!!! Ele era todo aberto e morri de vergonha das pessoas me olhando. Mas amei muito o carro apesar de tudo isso.
Entrei na igreja muito nervosa mas MUITO feliz que não conseguia parar de sorrir!
Tudo tava tão lindo! Todos estavam lindos!


Amei ir pra Santa Tereza no dia do meu casamento, amei que minha mãe estava mais nervosa do que eu, amei que uma das minhas melhores amigas estava comigo pra confiscar meu telefone e deixar a gente calma, amei minhas damas todas de vermelho alinhadinhas ali na frente, amei meu irmão chorando compulsivamente, amei que Tio Josué cantou um pedaço de uma música pra mim, amei que todos amaram a voz da Laurinha (como não amar, cai entre nós?), amei o que Felipe falou pra mim, amei que TODOS os convidados falaram que choraram e que foi um dos casamentos mais lindos que eles já foram, amei que meus amigos da faculdade foram, amei que pessoas de outros estados foram, amei que todos amaram os bolos, amei tirar fotos, amei abraçar as pessoas, amei que as pessoas amaram tudo e sairam dali acreditando mais no amor. Foi tudo como eu queria!

Cheguei em casa muito feliz. Não consegui dormir de tanta felicidade! Fiquei a noite toda pensando e revivendo cada momento daquele dia. Que delícia!


Eu peço a você que não quer casar, que acha que não é maneiro, que já mora junto e não acha tão importante, que acha que passou da idade, que não vale a pena gastar tanto dinheiro a pensar mais uma vez. Por que valeu, gente! Valeu cada centavo, cada noite mal dormida, cada stress, cada minuto em blogs de casamento, cada reunião com cerimonialista e fornecedores, enfim, tudo investido para casar! Valeu MUITO a pena! Faria tudo de novo! Não me arrependo de nada!

Agora estou vivendo feliz com a pessoa que eu mais amo no mundo e essa é a melhor parte de todas!
Ainda acho que to vivendo um sonho pra falar a verdade. Foram tantos desafios pra chegar até aqui. Mas Deus foi, tem sido e é muito maravilhoso! De tudo Deus cuidou direitinho, do noivado à lua de mel ,e agora na parte mais importante: o dia a dia.

Para meus queridos leitores, esse post ainda não será o último desse blog! Uhuuu!
Vou mostrar um pouco dos bastidores do meu casamento, como eu pensei em cada detalhe, como ficou no fim das contas, mas para isso preciso das fotos lindas e maravilhosas do Paulinho!
Então esperemos!
Enquanto isso vou colocando algumas coisas que se passaram na minha vida e mente nesse mês de recém-casada. Ok?

Até breve!

7 comentários:

  1. vinha aqui algumas veze por semana ver se tinha notícias!! hehe glória a Deus que foi tudo lindo como você sonhou e com certeza foi obra Dele! que seja ainda melhor daqui pra frente, que Ele os abençoe muito! beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu nem te conheço além daqui, mas acredita que no dia do seu casamento eu lembrei: poxa, é hoje, deve estar sendo um dia lindo. Desejo muito amor pra vocês!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeee!!!!! ja tava deprimida achando que o blog ia acabar! hahahahaha
    estou louca pelas fotos,Mari!

    beijao e muitas felicidades no seu happily ever after!

    ResponderExcluir
  4. Adooooreii.... Lendo você falando sobre o casamento me dá mais vontade ainda de casar!!! Parabéns pelo casório..... pelas fotos liiiindas e pela simplicidade!!!! Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog hoje e ja li varios textos ... so quero te agradecer... eu sou dessas noivas que nao queria casar, mas vejo cada palavra sua que valeu a pena... estou ansiosa (e ainda falta bastante tempo), cada dia que tenho uma reuniao com fornecedor durmo com o coraçao acelerado.... vou continuar lendo todos seus posts de frente para tras, com carinho, compartilho de muitas ideias semelhantes como "segurem suas crianças" rs... Obrigada por sem querer estar me ajudando, muitas felicidades

    ResponderExcluir
  6. pessoas fofas!
    obrigada! fico tão feliz por poder inspirar as pessoas a querer casar e a fazerem casamentos diferentes!

    qualquer ajuda/dica/sugestão, contem comigo!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...