quarta-feira, 13 de junho de 2012

3.

Três dias. É isso mesmo, né?
Olha, eu convivo muito om noivas, entro diariamente em pelo menos 1 blog de casamento ou de fotos de casamento, eu conheço muitos fornecedores de casamento, eu falo sobre isso pelo menos umas 2 horas por dia, mas mesmo assim eu nunca saberia o que é ser uma noiva a não ser sendo uma.

Eu me sinto nessa semana num estado de TPM intensa. Sabe aquelas dias que você chora por tudo, nada faz sentido, qualquer coisa é muito pra você (seja ela boa ou ruim) e você só quer comer chocolate. É tipo isso. Só que tirando a parte do chocolate, por que por mais incrível que pareça eu não estou conseguindo comer muito e nem querendo muito também. Estranho.

Mas enfim, essa parada de casar tem que ser muito boa mesmo pras pessoas saindo dizendo que queriam casar mil vezes. Eu não tenho saúde pra isso. É difícil imaginar que todo esse estresse, essas mil decisões, esses rios de dinheiros gastos são compensado por aquelas horinhas de cerimônia. Mas, to acreditando. Depois venho aqui contar pra vocês se vale mesmo ou não.

Tanto estresse, me rendeu uma inflamação nos tendões do meu pé direito que não consigo colocá-lo no chão de tanta dor. Ou seja, tenho que ficar em repouso, tomando antinflamatório e colocando MUITO gelo no pézinho. Maneiro né? haha!

Ai, gente...tudo acontece. Mas confio muito em Deus de que tudo vai ser imperfeitamente perfeito e vai ser sim o dia mais feliz da minha vida!

Agora, deixem-me ir que ainda tem malas pra fazer e muitas coisas pra arrumar!
Té amanhã!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...