sexta-feira, 8 de junho de 2012

9.


Ontem faltou 9 dias, e eu não consegui vir aqui devido a grande quantidade de coisas que fiz ontem! Posso dizer que aproveitei o máximo que pude do feriado pra arrumar o máximo de coisas possíveis.

Antes começar ontem, vou falar de antes de ontem que foi a prova final do meu vestido que ficou lindo e perfeito!!! Segunda Ju vai levá-lo pra mim! Ueba! Estou MUITO satisfeita com o trabalho lindo da Ju e da Graça, que é uma super costureira! Vocês verão quão boas elas são no meu corpitcho dia 16! hehe.

Mas voltando pra ontem...

Combinamos com a Lina e Charles de irmos buscar nosso armário prometido. Felipe conseguiu um "moço do frete" muito bom e combinamos de nos encontrarmos com ele às 13h lá na Barra.
Saímos em casa mais cedo pra comprarmos minha passagem pra Angra (depois explico) e tentarmos aproveitar mais das maravilhas "lojísticas" da Barra, conseguimos comprar a passagem, mas as super lojas estavam todas fechado, então acabamos comendo. hahaha!

Fomos lá pegar nosso querido armário, depois fomos pra casa montá-lo, lógico que com ajuda dos super amigos de Felipe que estão com a gente na alegria, na tristeza e em momentos de muitos parafusos pelo chão. Ficamos o resto do dia em função do armário. Eles ficaram, né? Eu aproveitei pra dar uma geral na casa, arrumar o que ainda não tinha sido arrumado, colocar algumas coisas em seu lugar, varrer,aspirar, passar pano no chão, to me saindo uma ótima dona de casa, minha gente! hihi.

O armário era pra estar pronto bem antes do que ficou, mas devido a combinação de cansaço, cerveja e falta de atenção, meu querido noivo montou uma das prateleiras erradas e tivemos que desmontar quase todo o armário de novo! haha! Foi tão zuado, tadinho...

Mas no fim, umas 22h40 da noite, deu tudo certo! Ufa!

Voilá!


Mais tarde tem o post de hoje! Aguardem!

3 comentários:

  1. i know the feeling....quando eu fui morar sozinha, queria me sair a 'independent woman' e resolvi eu mesma montar meus moveis. realiza! aahahha

    seu quarto ta ficando lindo,Mari!

    ResponderExcluir
  2. 9!!! Vou vir todo dia agora aqui, até o dia D!
    Lindo o azul do quarto, amiga.
    Bjs, Luna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...