domingo, 10 de junho de 2012

6.


Uhuuu!
To amando essa contagem regressiva mais que nunca! Agora que tá chegando tenho mais coisas e vontade de compartilhar meus pensamentos!

Ontem fiz mais uma mala de roupas pra levar pro apartamento e acho que vamos conseguir fazer isso hoje. Temos muito o que colocar nos armários e ainda tenho que fazer nossas malas! Ai é muita coisa!
Ainda bem que amanhã é meu último dia de trabalho! Ufa!

Ontem vendo a chuva cair no casamento de Rosana, fiquei pensando no meu. Hoje conferi a meteorologia e até sexta tá tudo solzinho. Mas se chover, também vai ser lindo! Fé!

Estou muito feliz que tudo tem se acertado,pelos amigos queridos que tenho e que me ajudam tanto, pela minha família linda e louca que me ama tanto e pelo noivo maravilhoso que não me deixa enlouquecer! hehe!
Só tenho motivos pra agradecer!

Que essa semana seja de muita paz e amor!

2 comentários:

  1. 6 DIAS PARA O CASAMENTO MAIS LINDO DO ANO! ☺

    Amiga, se chover foi porque Ele preferiu, achou mais bonito para o seu casamento...chuva é charme também, né? Glória a Deus porque vai dar tudo certo! Bjs, Luna ♥

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!
    Aproveite a última semana de solteira.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...