domingo, 26 de fevereiro de 2012

112. e 111.

To pensando aqui no que escrever hoje e lembrei que tenho zilhões de coisas pra fazer nesses 112 dias a minha frente, então resolvi que vou escrever algumas delas pra eu mesma não esquecer.

Na verdade eu tenho que fazer várias coisas de vários "setores" do casamento. Por exemplo, a parte estética, a papelaria, outros checklists pra entregar pra cerimonialista, etc...
Vou ficar hoje com a parte estética, que ontem vendo Julia Petit até morrer, me empolguei em dar mais atenção ao corpo e a pele.

Eis as coisas que quero fazer de embelezamento até me tornar esposa:


1. Fazer exercícios pelos menos 3 vezes por semana. Não ajuda apenas a perder calorias, como me da disposição pra aguentar o pique de ser noiva, fotógrafa, coordenadora de marketing, blogueira, facilitadora de célula, irã, filha, amiga e por aí vai...



2. Clarear meus dentinhos e consertar minha resina. Com o tempo o esmalte da minha resina (quebrei meus dentes da frente em um acidente de bicicleta ha 20 anos atrás!) foi se desgastando e meus dentinhos ficando bem amarelinhos. 
Vou começar o tratamento em Abril. Estou curtindo meus últimos dias de café, vinho e suco de uva adoidado!



3. Drenagem. Diminuir algumas medidas, melhorar a circulação é tudo de bom nessa vida. Em Abril vou começar. Abril vai ser O mês do surto!



4. Muita vitamina C na veia. Essas noivas da vida, sempre tem um pire paque perto da grande data. Por isso vou eu começar a tomar Energil C e Centrum por 120 dias.



5. Deveria fazer umas limpezas de pele aí, mas num sei se vou ter dinheiro e disposição para tal empreitada. E todo mundo fala que minha pele é linda e boa...eu to querendo acreditar. Mas se você, querida nubente, como diz a Prill, puder vá, faça, que eu super incentivo.

6. Fazer todo tipo de exames possíveis pra ver se tá tudo no esquema! To marcando um monte de médico...Não custa nada...

Vamos aproveitar esses 3 meses e 21 dias com toda a força!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...