quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

4 meses.




É isso aí, minha gente.
Faltam 4 meses pra eu me mudar de casa pra sempre, pra eu casar e fazer uma viagem internacional.
Só isso. Coisa pouca, coisa básica, to tranquila. #not

Mas graças a Deus, por eu ser uma pessoa MEGA ansiosa, não consigo deixar nada pra última hora! Fico tensa com essas coisas, me programo com anos te antecedência para não rolar estresse pra eu não esquecer de nada na hora. Então já tá tudo bem encaminhado.

Uma coisa que eu tenho diminuído muito na minha vida, é o acesso aos blogs de casamento. Pode parecer estranho, mas isso me deixa mais relax. Foi uma super dica que me foi dada por uma ex-noiva queria, Lulu, que se viu fazendo o mesmo faltando dois meses pro casamento dela. Pra mim isso foi natural, quanto mais eu vejo esses blogs maravilhosos, mais eu tinha ideias e mais ansiosa eu ficava pra fazer tudo igual, pra ter coisas diferentes, mas agora me vi num estado que estou satisfeita com a ideias que ficaram, em como as coisas estão caminhando e nem tenho vontade de mudar mais nada...
Só vejo os blogs agora para admirar a beleza das coisas e para estudar o estilo de fotografia. #ficaadica.

Um comentário:

  1. Amiga como está passando rápidooooo...

    Já já vc estará linda, morena e casada!!!!!

    Eeee

    Bj Flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...