segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

109.

Save the date! Save the date!

Finalmente vou poder mostrar aqui meu save the date agora que todo mundo já viu! hehe
Então fiquei pesquisando e pensando em algo diferente pra eu fazer como Save The Date. Save the date pra quem não sabe (e na entrega deles eu descobri que poucas pessoas sabem), é  um pré-convite que você envia com mais ou menos 4 meses de antecedência para as pessoas não marcarem nada no dia do seu casamento e já reservarem a data.

Eu queria algo que as pessoas não só não se esquecessem, mas que sempre lembrassem da gente. Muitos save the dates são só virtuais, vídeos ou mesmo impressos, mas percebi que as pessoas acabam deixando de lado. Ai pensei em algo que as pessoas vissem sempre e me veio a ideia de fazer um imã de geladeira! :D

Me inspirei naqueles que as mães corujas dão com uma fotinho dos seus filhos vestidos com o tema da festa de aniversário sabem? Mas queria algo que remetesse à toda identidade visual do casamento e que tivesse a nossa cara!

Pedi pro querido Pacha pra fazer uma ilustração nossa que usarei forever em tudo! E pedi pro querido Rick fazer um identidade visual que incluísse o calendário de Junho e que destacasse o dia 16, nossa data preciosa, e tchanraaaaaaam! Eis o resultado!



 Comprei envelopinhos vermelhinhos pra colocá-los!


A galera ficou enlouquecida! Amaram de tudo! E nós também!
Mas não ficou tudilindu?!!?!

Vocês mal podem esperar o convite!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...