quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

108. e 107.

essa semana tá corrida!
nossa, não to conseguindo me focar em muita coisa. acho que muito se deve ao casamento da minha querida amiga Lina, que serei madrinha. sim, eu e Lina estamos nessa empreitada noivas amigas desde que um dia ela mandou uma mensagem no facebook pedindo ajuda de todos possíveis pra indicação de fornecedores! e lá fui eu mandar um e-mail gigaaaa e desde então esse é o nosso assunto diário via skype. sim todos os dias há quase um ano conversamos sobre isso. então é muita emoção e frio na barriga pensar que sábado será o grande dia dela! aiai...

fiquei essa semana por conta dos últimos detalhes do meu look e pensando horrorizada o quanto o tempo passou voando e tipo assim, AMANHÃ será o meu casamento praticamente. ui! só de pensar já meio que  fico tonta...hahaha.

mas deixa eu ir, que tem muita coisa pra colocar em ordem ainda!
mas estamos caminhando em passos certinhos...

Um comentário:

  1. Ohm sua linda! Vai se preparando, pq depois de sabado, piscou, eh o seu grande dia!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...