quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

134.


Eu e Felipe queremos muito fazer nossa sessão de fotos antes do casamento. Tudo bem, eu quero bem mais que ele, mas eu acho muito legal ter fotos que marquem esse momento. Fiquei procurando fotógrafos por aí que fazem isso, mas infelizmente os valores não estão condizentes com a minha realidade de noiva low profile. Queria uma coisa super simples, poucas fotos, pouco trabalho.
Por isso usarei os dons de meu irmão, que não vai me cobrar nada (assim espero) e que fará de todo o coração e alegria (assim espero).

Já tenho o lugar em mente só falta pensar nos detalhes fofos, como esse da foto, e marcarmos o dia!

Essas fotos vão ficar ótimas para colocar no nosso casamento e deixar a super decoração ainda mais super! :)

Um comentário:

  1. Ai Mari ... vale super a pena fazer as seções de fotos.
    Nós fizemos assim: nada de gastar o $ do VR que a empresa nos paga para fazer o nosso E-session e ficou lindo de morrer!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...